Image Map

03 dezembro 2015

Cachos e libertação!


Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje venho falar de um assunto muito importante pra mim e pra todas que estão passando o mesmo que eu, cachos!
Faz quase um mês que eu tomei uma decisão muito importante, uma das mais importantes da minha vida. Decidi fazer o BC, que pra quem não sabe é o Big Chop (grande corte).
Nos meus planos eu só ia cortar agora em dezembro ou em 2016, mas eu senti algo em mim, senti que era pra cortar! Chamei minha cunhada, que é a minha cabeleleira e falei ''Carla, pode cortar''. Quando ela começou a cortar me veio um sentimento tão bom e minha mãe e meu namorado do meu lado me dando todo o apoio, foi um sentimento tão bom. E quando me olhei no espelho, ah... foi ai que me senti livre e feliz, mesmo com aquele cabelo que não definia direito por causa da chapinha que usei durante toda a minha transição. Nunca tive um cabelo tão curto, mas também nunca me amei tanto!
Hoje, depois de quase um mês meu cabelo não define tanto, não tem cachos perfeitos, mas eu amo tanto eles, eu me amo tanto cacheada! E a minha transição não acabou, ainda tenho que vencer esse scab hair e voltar para o meu loiro, que, pra quem não sabe eu sou loira natural e pinto meu cabelo de preto, mas to voltando e essa nem vai ser tão dolorosa assim graças a querida descoloração (que eu vou tomar cuidado pra não acabar com meus cachinhos), enfim, isso é assunto pra outro post.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e vou botar fotos do antes e depois aqui em baixo.
Fiquem ligadas, ainda vai ter muito post sobre esses meus cachinhos.
Até o próximo post, um milhão de beijos!


0 Comments:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido o mais rápido possivel ♥